Energia Solar, Brasil Ultrapassa 6 GWatts

Fazendas de Energia Solar, ajudam o Brasil a ultrapassar os 6 GWatts de potência instalada.

Fazendas de Energia Solar dão forte impulso à expansão da produção, que acaba de ultrapassar a marca de 6 Gigawatts de produção, oferta e consumo em todo o Brasil.
As Fazendas de Energia Solar inovam porque permitem, mediante uma estratégia de vendas, através do aluguel de fatores de produção, painéis instalados na fazenda usina, alcançar empresários e consumidores com dificuldades de poder contar com as suas próprias instalações e ou interesse de investir na sua montagem.

Energia Solar Momento Mercadológico no Brasil.

O momento atual da economia e mercadológico exigem estratégias capazes de reduzir, ao máximo todos os custos diretos e indiretos incidentes sobre os negócios. Fato ainda mais necessário devido  a pandemia que paralisou a economia. Dai o acerto dos investidores em Fazendas de Energia Solar que se posicionam como fornecedores  para as concessionárias da sua produção e conquistam o direito de comercializar 70% dela diretamente para clientes ligados a rede da distribuidora.
O cliente contratante, locatário passa assim pagar duas contas de energia, uma correspondente a 30% do seu consumo diretamente a concessionária e os 70% restantes a fazenda locadora.

As vantagens desse modelo para o cliente é o fato de não requerer investimentos em instalações e assegurar uma economia final de até 20% no valor das suas contas de energia.

Energia Solar Participação dos Estados.

Minas Gerais é o estado número 1 na produção de Energia Solar no Brasil . A fonte de energia renovável já conquistou mais de R$ 31 bilhões de investimentos e criou mais de 160 mil empregos

Energia Solar Na Região Dos Lagos.

Atentos a essa oportunidade a EkovidaBrasil Solar , atuando em toda a região dos lagos busca empresários e proprietários de terras para investir e lucrar durante décadas para criar Fazendas de Energia Solar na região, antiga produtora de sal consumido em todo Brasil por conta do baixíssimo índice pluviométrico.

Saiba mais

Site referência