Gestão Pública Nota 10 Investirá em Saneamento

Gestão Pública Nota 10 investirá em saneamento e qualidade de vida dado o seu poder de minimizar custos com a saúde e outros.
Assim, com sabedoria, inteligência e visão imediatista e de futuro a médio prazo, importante se faz promover e levar o conhecimento aos futuros eleitos, prefeitos e vereadores para que incluam em seus planos de Gestão Pública Nota 10 projetos de lei que incluam as Estações de Tratamento de Esgoto Biológicas (ETE).
Para tanto é preciso aproveitar essa oportunidade e alinhado, com imagem e atitude de comprometimento com a 

Gestão Pública Nota 10 Investe Em Saneamento

qualidade de vida e sustentabilidade do seu município investir em educação e mediante políticas de incentivos fiscais diretos a contribuintes, moradores e eleitores estimular a adoção de Estações de Tratamento de Esgoto Biológicas credenciadas pela qualidade e resultados efetivos dos seus processos.
Tudo isso motivado pelo marco legal do saneamento básico (Lei 14.026/20) uma medida importante, mas, sozinho, não deve solucionar todos os problemas acumulados ao longo dos anos. 
Os adiamentos, por conta dos elevados custos financeiros, desordem que causam ao espaço público por conta da instalação de rede coletora. Somava-se a esses aspectos tidos como negativos a alegada baixa visibilidade da obra.
Hoje por conta da instalação de rede de coleta e transporte dos efluentes para uma grande instalação de elevatória, com piscinas para decantação e aeração.
Exemplos do sucesso dessas soluções e de Gestão Pública Nota 10  estão se transformando em notícia porque beneficiam cidades , algumas das quais com perfil econômico pautado no turismo destino praia receptivo.
Ontem mesmo, o portal Saneamento Básico  deu em destaque a notícia  da data do inicio de operação do sistema alternativo para tratamento de esgoto, implantado pela Prefeitura de Araras e pelo Saema, entra em operação nesta sexta-feira dia 31 de julho.